segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Como criar logótipos online

Como criar logótipos online
Como criar logótipos online

Boas pessoal bem-vindos a mais uma postagem de Tuga Design Web, e desta vez não vamos abordar o tema tutoriais para blog, mas sim, sites onde vocês podem facilmente criar algo para o vosso blog, desde logótipos, citações, etc. Como todos sabem na web existe muitos sites para criar um tipo de letra, exemplo: criar um logótipo tipo Harry Potter.

Tuga Design Web

Hoje em dia pode-se fazer na web facilmente o que se faz no photoshop e programas do género a única contrariedade é que vocês podem criar um logótipo e outro pessoa ir lá e criar um igual.

Imagem Ilustrativa - Design Web

Na imagem vemos Newton a descobrir a força da gravidade e o despontar de uma nova Lei. Do outro lado, encontramos Steve Jobs a descobrir que o logótipo da maça (apple) pode dar-lhe um enorme lucro. Bem, eu conheço dois sites e utilizo um particularmente que é o: Cooltext, onde você pode encontrar vários logótipos com um design arrojado, e além disso, com apenas uns cliques, definitivamente a Web dá pra tudo. Podem ver aqui alguns logótipos que poderão ser feitos no cooltext:
Alguns exemplos de logótipos arrojados. - Design Web
Contudo este site não fica por aqui ele fornece-nos uma quantidade enorme de tipos de letras que podemos usar nos nossos logótipos, ou então, transferir para usar no nosso computador.

Tipos de letra - Design Web
E como por vezes agradamos a uns e não a outros, existe um website que pode criar letras deste género:

Tuga Design Web

Com os simples cliques na web isto poderá ser feito, o site em questão é: http://www.picturetopeople.org/

Nele podem encontrar uma grande variedade de tipos de letras:

Tipos de Letra - Design Web
Citação - Design Web
E como não há  2 sem 3, sabiam que a  pagina 404 é a 33ª mais vista de todas as webpages. Podem conferir a página de erro 404 do nosso blog, www.tugadesignweb.blogspot.pt/error404. Se quer aprender a fazer quotes ou algo do género, confira:

Quote Image


Bem pessoal, e chegamos ao fim de mais uma postagem de Tuga Design Web, espero que tenham gostado. Não se esqueçam do comentário! Até à próxima aula!

Tuga Design Web

0 comentários:

Enviar um comentário